Blog

  • E-COMMERCE: O COMÉRCIO TRADICIONAL VIRTUAL

    O século XXI chegou para revolucionar o comércio tradicional elevando-o a um novo patamar, surgindo desta forma o comércio eletrónico.

    Nos tempos de hoje, o cliente, pode efetuar compras de bens e necessidades através de um simples clique no seu computador, […]

  • IMPACTO DAS REDES SOCIAIS NO MARKETING

    As redes sociais são uma mais-valia para as empresas, porque são uma forma de divulgação que permite alcançar diversas pessoas sem despender de grandes custos.

    Hoje  em dia cada vez mais empresas optam por esta forma de comunicar, simples, rápida e […]

  • A MOBILIDADE NA PALMA DA NOSSA MÃO

    O comportamento do consumidor, está a mudar, este tem a necessidade de aceder a informação rapidamente e em qualquer lugar, e por essa razão as aplicações móveis têm um impacto enorme na sociedade, hoje em dia o mais comum dos consumidores têm um smartphone repleto de aplicações para as mais diversas atividades, as mais simples como acesso á internet ou GPS, às mais complexas como o caso de redes sociais e compra e venda de produtos.